10 de mai. de 2005

Covardia

Que a covardia não me prenda. Não amarre meus braços nem a minha língua. Que a covardia não me faça engolir os beijos, não me cegue e não me espalhe medos. Que ela não descubra em mim uma menina pequena e frágil, e assim não me pregue peças. Que a covardia não entale frases na minha garganta, e não me impeça de me expressar nos precisos momentos. Que a covardia não me apague, não ofusque e não me supreenda. Que eu seja alta, que eu seja forte. Que eu descubra asas e em mim mesma a ousadia de usá-las. Que eu esqueça os absurdos, os erros, as imperfeições e os desmundos. Que eu seja capaz de querer o infinito.

9 comentários:

Anônimo disse...

Adoro seu jeitinho de dizer "oi, td bem" pra mocinha do cinema;
Adoro quando vc fala Sim Piriliiiiiiiim;
Adoro seu jeito estabanado de causar o maior estrago na cantina, lambuzar
tudo de mostarda, e continuar com a mesma carinha inocente, sem nem ao menos
ter percebido que vc foi a responsavel;
Adoro seu jeito de confiar em mim, e de dizer: "promete?"
Adoro seu jeitinho atrapalhado e adoro quando vc esquece sobre o q estavamos
falando....e ainda me dah bronca por isso!
Adoro seu jeito sempre alegre mesmo dps de um dia daqueles;
Adoro suas manias e a forma como vc fala de Deus;
Adoro seu jeito de criança, sua inocência, sua maturidade e adoro a forma
incrível como vc une esses 3 pontos, formando assim a menina mais perfeita!

Vc é única, Fê

Ficou otimo, como sempre, soh q tenho ctza q essa covardia nao vai te pegar....mas se isso acontecer, eu vou
tá do seu lado, e vc sabe pequena!

Anônimo disse...

fefe...saudade....beijo..

Anônimo disse...

fezokaaaaaaaaaaaaaaaaa
faz um temapo q eu to pra passar aki nu seu blog...to encantada... hehehe....muito lindo.. e cheigo e textos fodas.... amew tudu....
e eu concortdo com tudu q o anonimo disse.. ahAUHAuahaUAHuuaha
vc eh perfeita!!!!!
te amo viu!!!
bjaum LISEEEEE

ps: vou roubar esse texticulo da coverdia pode????
rs
bjaum

Anônimo disse...

Fefuxaaa!!
Dupla.. eu num posso aki ja az tempooo... =p

Vc como sempre arrasando!
E eu aprendo mtu cm vc!
ti Amo pentelhaa

O Anonimo falou e disse! =)

Bjussssssssssssssssss!

Fernanda disse...

Hahaha... essa história de falar "o anônimo" é até engraçada...esse povo que não sabe comentar direito, viu...tsc tsc tsc!

hauahahuahua!

Anônimo disse...

Feee...pra voce parar de reclamar que eu nao comento aqui...fe,essa historia nao pode continuar assim..todo mundo tah querendo roubar minha amiga...POVOO...ELA EH MINHAA!! de semana vc nao pode entrar no msn,eu te ligo um kra atende,sabado igreja,domingo igreja...meu deussss...toh ferrada!!
mas mesmo assim eu ti amu mtoooo...e sabado a gente vai zua mto anoiva viu...hahaha
lindo o texto...bjusss

Anônimo disse...

OI Fernan!

Seu blog é maravilhosooooo!!! e vc é uma pessoa muito legal! e toca muuuiiiitoooooooo!
to sem assunto mesmo......
mas é isso aí....
Gostaria de frizar que gostei muito do seu blog!!
Abraços!

César Augusto!

Anônimo disse...

E aí bleza!
Fê muito legal a parada da covardia.
Nanda o blog é mais que maravilhosso, é super maravilhosso!!

Fernanda um beijo!
Felipe Macedo

Anônimo disse...

Pow curti a mensagem.
Ela me fez lembrar de uma musica que fala o tanto de orgulho que vc deve ter por ser o q vc é.....
Era essa pelo menos a intenção...
Ai vai o refrão:

"I'm Proud of being what i am
I'm Proud
I live with no fear to lose everything i got 'til now
I'm Proud"

"Estou orgulhoso de ser o que sou
Estou orgulhoso
Eu vivo sem medo de perder tudo que consegui até agora
Estou orgulhoso"

De resto num lembro mais a musica mas ta valendo
(ahwehawheahwehahwehawe)

Pra terminar só vou dizer q apesar da gente estar bem atrasado pra entrar na aula, e vc do meu lado flanu, "só mais um pokinhu só mais um pokinho"....eu gosto de vc fê...
Bjo