29 de set. de 2005

Querido Diário

Eu nunca fui a mais inteligente da sala, nem o orgulho da família. Meu nome nunca foi sorteado para ganhar prêmios, e já perdi as contas de quantas rifas eu já comprei para ajudar manicures e TCC's. Não fui uma criança prodígio, não desenvolvi nenhum dom espetacular e não tenho idéias brilhantes para mudar o mundo. Sei o número exato de meninos que foram donos do meu coração. Não gosto de coca-cola, escuto Backstreet Boys, leio o que me interessa e detesto qualquer tipo de legume ou verdura. Não assisti Matrix nem O Senhor dos Anéis nem Harry Potter, e ainda não li a Bíblia inteira. Não entendo física mas sou fascinada pelo Albert Einstein. Não sou poeta nem jornalista, mas adoro Camões, Drummond e falar de sentimento. Choro com cachorros abandonados nas ruas e o meu sonho é ter um canil para abrigá-los. Tenho certeza que minha emissora cultural pode esperar, e...eu não deveria ter acordado hoje!

Espaço...é disso que preciso!

12 comentários:

Anônimo disse...

fê tô passando aqui pra divulgar e cobrar a sua presença no meu flog...quero ver hein...
bjos!!!!!

Anônimo disse...

Fê...

Isso representa um pouco do que você quis dizer com "hoje não tive um dia bom"????

Olha, posso te ajudar a cuidar da cachorrada?? ;-P

Bjs, lindona!

Anônimo disse...

Fê,
É por essas e outras que eu sou sua fã...
Beijinhos
Nane

Anônimo disse...

é verdade...estou te devendo msm...e ñ esqueci ñ!!!
bjo

Anônimo disse...

Ai Fe! Que tristeza eh essa?? Fica assim nao!!
Nao sou a pessoa mais indicada para fala "animo" pra alguem, ja que eu mesma nao tenho animo, mas... vamos la! :DD Sorria! hehehe
beijao!!

Anônimo disse...

iai fee...toh moh triste pq nossa festinha do pijama nao saiu!!!
tudo culpa da madame salame...=/
mas oh..nao vamops desanimar ehin..tem q sair uma esse ano ainda!!
toh morrendo de saudades...
**ti amo**
bjs

Anônimo disse...

É...pensei que tivesse acontecido alguma coisa, mas pelo que vi ontem, vc continua a mesma bobona de sempre! hehehe Brincadeira...

Vê se aparece né? Não vou falar denovo...

Saudadess...

Bjão!!

Anônimo disse...

Ops...o recado acima é meu....

Anônimo disse...

caramba....denovo....hehe Os 2 recados acima são meus...hehe

Anônimo disse...

uhullll fe...finalmente descobrimos quem eh o anonimo!!!!
yessss...hauhauhsuhuahsuh

**saudades..saudades..saudadesss***
ti amo mto
bjs

Anônimo disse...

Fefuxaaa!!

Pés, mãos, kbeça e ombros...
Joelhos, olhos, boca e orelhas...
nariz, lingua, barriga e coxas...

Num vou escrever o resto pq já basta cantar e ficar cm a musica na cabeça a semana inteira eheuheuh!

Ti amooo Xuxu!
Ah.. atualizaei meu flog cheio de teia!
*Ps: sabia q eu tirei uma Foto cm o Brian Littrell?.. Sim esse mesmo hohohoho! dps vc vai ver!

Bjooooooocas!

Anônimo disse...

Kd vc no msn pra eu te mostrar a foto??? auhuhauhauh!
vc vai cair da cadeira de tanto ri!
Ti amoooo