13 de ago. de 2006

Palco



Quando se é criança tudo é possível. Vive-se mil vidas e de minuto em minuto tranforma-se de engenheiro para astronauta ou de professor para palhaço. E isso tudo é só você.
Infelizmente, um dia todo mundo cresce. Aí já não se pode ser tudo: há de ser apenas uma coisa, e se é. Algumas pessoas, na verdade, não são aquilo que dizem, mas essa dissimulação significa que escolheram aquilo que querem ser.
Acontece que em muitas vezes, é cansativo ser uma só coisa, pois dentro de nós existe um mundo inteiro reprimido pelo que chamam de status, respeitabilidade, moral ou apenas convivência.
Então, torna-se importante uma magia denominada 'palco'.
Neste você é o que bem entende. Deixa escapar um pouco de você para construir um outro ou até mesmo vivencia aquilo que nunca imaginou. Há burburinhos de emoção...
Acho que estas são as mais sinceras representações na vida.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quanto tempo, hein Fê? :-)
Isso tudo é muito triste mas acho que vc tem razão: estamos sempre representando.....

Bjs

S2 LiLove S2 disse...

Feh
minha linda
q saudades
passei aqui p/ t deixar um bjinhu
Te Amo mtooOoO
bjs da sua pkna aki

PS: "Ainda espero Resposta!!!"

Bruno Piatto MTT disse...

Muito verdadeiro o que você disse.

...

estou sem palavras...

...

Beijo, Fê!!! XD

Anônimo disse...

lindo blog Fê...lindas palavras...

Menina madura vc hein...a vida ensina mta coisa...Parabéns!

Se cuida

Bjos!

Anônimo disse...

Oi Fê...

Te achei, legal seu flog. E vc disse tudo neste texto, infelizmente é assim...
Uma linda semana! Bjs

Anônimo disse...

Flor (a Primavera está chegando, hein?!),

Sábado, 09 de Setembro. Estou indo pra casa, mas antes passei aqui no meu vizinho Marcos pra entrar no iogurt. Encontrei o seu perfil e nele e descobri porque não conseguia entrar mais no seu blog: você mudou o endereço! He! He! Jane!!

Hoje de manhã encontrei você (ótimo pra começar bem o dia!). Agora vou almoçar e me arrumar para o casamento, enquanto isso espero que vocês se divirtam bastante na sua casa. É uma pena que eu não sou dois! ={

Antes, porém, vou aproveitar pra escrever pela segunda vez no seu blog, afinal a primeira faz muito tempo. Aliás foi até você que me ensinou a escrever aqui, lembra disso?! Também, você é minha professora de informática, audio-visual, cinema, teatro, cfc, inglês, vida cristã, comunhão com DEUS e mais um monte de coisa!

Vou comentar o o último texto que está aqui: Palco, de Fernanda Ramos Cocareli, não sei se você conhece essa escritora... =>

O texto me faz lembrar de uma vez, quando oramos juntos e você me comentou que é preciso tomar cuidado com as "máscaras". Guardo isso no meu coração e penso na importância de lutar pela sinceridade, espontâneidade e verdade... e se for pra vivermos num palco... que nossa principal função seja levar risos e muita alegria à plateia, inclusive, convidando-os pra participar e interagir conosco, deixando o elenco cada vez maior e cumprindo o papel que o MAIOR DE TODO OS ROTEIRISTAS nos confiou!

Termino dizendo que DEUS, o MAIOR DE TODO OS ROTEIRISTAS, está muito contente com o seu desempenho, Fernanda, que melhora a cada cena e isso só pode acontecer com muito trabalho e dedicação. Mas já que não sabemos quando e como terminará essa '"peça/pesca" maravilhosa' vamos usar o palco e desempenhar nossos papéis! Pra que assim ao terminar e chegarmos na última cena venhamos a escutar muitos e muitos aplausos, gritos, assovios, não pra nós - simples (porém importantes pra DEUS) elementos da peça - mas para DEUS, o AUTOR DA OBRA.

Fê, minha oração é para que ELE, através do SEU Filho JESUS, continue sendo o AUTOR e CONSUMADOR da sua fé (Hebreus 12:2) e complete a boa obra, a maior de todas de SUA autoria, em você (Filipenses 1:6)!

...Era pra ser só um comentário... Desculpe...! Hi! Hi! Cardo!!

DEUS abençoe querida!!