27 de jun. de 2007

Querido Diário

"O que eu sinto não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo e ajo como se me entendesse." (Clarice Lispector)

É como se tudo estivesse ao contrário. O que deveria acontecer depois antecede aquilo que deveria ser a causa, tornando-se em concluões precipitadas de assuntos desconhecidos por mim mesma. São expectativas que nascem do acaso. Estou confusa. Muito confusa. Pareço ser o que não sou? Sou aquilo que penso ser? Tento recusar aquilo que sou? Afinal, o que eu sou? Filha do Altíssimo. Mais do que o mundo espera de mim. Menos do que Ele quer que eu seja. Carrego mais expectativas do que experiências reais e este, definitivamente, não é o meu ponto de equilíbrio.

Nenhum comentário: