19 de abr. de 2005

Hoje

Hoje foi um dia especial!

Foi minha primeira segunda-feira "de branco" - com todo o respeito, seu delegado! Depois de um dia cheio de stress, problemas no computador, tefonemas, filas e, é claro, muita palhaçada e bom-humor, aproveitei que estou de folga da faculdade essa semana e fui direto pra Cultura, encontrar meus amigos do inglês.

Ah, quantas saudades...durante todo o caminho fui lembrando de como eu descia correndo aquela rua do metrô, com uma mochila nas costas, o uniforme do Cetec, e o fichário de florzinha que fazia questão de sempre abrir nos dias de atraso, me atrapalhando a vida. Hoje eu já não estava com tanta pressa, a mochila virou bolsa tira-colo e o uniforme, sapato de salto alto. Estava na maior expectativa e quando cheguei, nem fiquei surpresa! Lá estavam eles, na mesinha de sempre, correspondendo à cena que eu tinha em mente: o Vi falando alguma inutilidade, o Alípio zuando, e o Rapha desesperado tentando terminar a lição de casa. Já cheguei matando as saudades, e as novidades foram ótimas! Fui cara de pau o suficiente pra pedir à "teacher" que me deixasse assistir aula com eles...e foi o máximo! As piadas, nosso jeito único e divertido de falar inglês, tudo! A professora levou o DVD do "Friends" pra gente ver e o episódio foi muito legal. O tempo passou rapidinho...bem mais rápido do que as longas 3h20 que eu passo lá todo sábado de manhã.

Voltei de metrô com o Alípio, assim deu tempo de colocar a conversa em dia.

Pra encerrar, eu estava esperando minha mãe no Jabaquara quando eu vi um carro parecido com o meu. Nem pensei duas vezes e enfiei a cabeça falando "MÃE" ? É...você já deve saber que não era minha mãe...e a cena foi rídicula!

...

Tudo bem, tudo bem! O tio era gente fina.

O dia não podia ter terminado melhor!

Nesse momento eu estou com muita vontade de escrever sobre meus últimos pensamentos, acontecimentos e tal...mas o sono está ganhando de lavada e o xaveco do meu colchão está irresistível!

Aquele braço!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fêê! Hahahaha imagino a cena: "Mãe?!?" hahahahaha Só você mesmo!
Pois é, kd meu e-mail?!? Brincadeira.... só tô curiosa pra saber das novidades... Li aqui "segunda-feira de branco". É o que estou pensando? A dona Fernanda está fazendo parte da população economicamente ativa do país? HUhauhauh Te cuida, Brasil!
Bjs pra vc! (Muita, muita saudades!)