29 de abr. de 2005

Pressa

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma,
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma,
A vida não pára.


A semana passou voando, voando, voando...

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso, faço hora,
A vida é tão rara.

E eu tive que correr também.
Tive que dormir pouco, comer menos ainda,
Tive que ter toda a paciência do mundo com certas pessoas,
Engolir a vontade de mandar alguns pra um certo lugar.

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...


Aguentar a indiferença, o mau humor, a imperfeição.

O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

As voltas nem sempre são a favor, nem sempre contra.
Eu quero paciência pra esperar a minha volta. Espero muito do mundo.
Não devia.

Será que é o tempo que me falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara...


Não vou perder tempo! Não vou esperar do mundo! Não vou esperar das pessoas!
Se há tempo, não sei. Mas houve o suficiente para eu me sentir cansada.

Nenhum comentário: