14 de jun. de 2005

Para os noivos...



Sei que já falei de tudo e já abracei vocês um montão de vezes, mas eu
precisava deixar registrada aqui a alegria que eu sinto por vocês estarem
vivendo esse sonho lindo...e o melhor de tudo, sonho que é de Deus.

Agradeço a Ele por fazer parte da vida de vocês...e por ter feito parte
dessa festa comemorando esse momento inesquecível (mesmo não tendo tirado nossa foto fazendo careta)!

Parabéns aos noivos, Carol e Fábio...e que sejam felizes para sempre!!

Com amor,

"Má" ...ou universitária! ; )

~* Chorei, chorei e chorei...amo vocês!

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você, Fê! Que eles sejam felizes para sempre! Foi muito bom participar deste momento especial!

Ah, e quem NÃO chorou????
Bjs

Anônimo disse...

Eu não chorei. E aposto que o Eri também não! haha

Anônimo disse...

bom como eu NAO fui convidada para o casamento eu NAO chorei,mas....tbm desejo q eles sejam mto felizes!!!!
feee..toh cm saudades...quero te ver mulher..num sobra mais tempo pra mim...=(
ti amu mtoooo
bjoss

Anônimo disse...

Até eu chorei! hauuha..
Foi mtuuuuuu lindo que eles sejam felizes sempre.*vc a madrinha mais chorona da parada né??hahaha!

*Vamos fazer 2 furos no CD agora? uauhahu Never gone, never far in my heart is where u are!... /o/

Ti amo Fefozuda!
Bjsssssss!

Anônimo disse...

ae fê to com o Guilherme tbem não chorei ... to passando aqui + pra agradecer pelo presentão q vc me deu.Valeu Fê!!!!!
Bjssssssss!!!!
"skate na veia só quem tem sabe como é que é sensação e o poder da dar um ollie"...rsrsrs
fui...

Fernanda disse...

Hahaha...ae gente, só pra esclarecer, o anônimo aí é o Marco Aurélio, vulgo M.A.!! =P

Ele esqueceu de assinar, mas pelo fim ficou bem óbvio, e eu não costumo sair dando presentes pra td mundo...o seu foi o último, Má! E...duvido que vc não tenha chorado!! ;)

Beijos,