20 de jul. de 2005

Querido Diário

Não aguento mais as minhas perguntas sem respostas.
Queria poder falar ao menos uma vez num daqueles microfones da câmara dos deputados.
Quero cortar o cabelo e não sei quando nem como.
Sinto saudades.
Não estou com vontade de cumprir as obrigações do dia.
Estou apertada, mas o Dennys acabou de matar uma barata no banheiro e fez questão de jogá-la no vaso sanitário.
Doei sangue domingo e foi ótimo. Pior do que a tontura, é saber que somente 2% da população tomam esse tipo de atitude.
Eu quero comprar um playstation 2.
O relógio aponta 17h35, o que significa que o França já me espera no ponto.
Hoje é o dia do amigo e eu ganhei um presente.
Não queria mesmo que essa unha quebrasse. Dane-se!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse seu desabafo-mosaico pós-moderno está ótimo!
Beijinhos
Nane

Anônimo disse...

Fala serio Fernanda , aquela barata nem era muito grande vai ...

Anônimo disse...

Unh...adorei doar sangue tb.Jah chegou até minha carteirinha.