13 de mar. de 2007

Em meio à correria da vida

Em meio à correria da vida
Me pego pensando em você
E nesses momentos, tudo o que eu mais quero
É ao seu lado poder viver

Então, procuro te louvar
Então, procuro te exaltar
Então, procuro te adorar
Então, procuro te agradar

E em várias atividades para Ti
Eu me entrego
E nada mais importa para mim
Pois de amor eu fico cego

Então, procuro quebrantamento
Então, procuro preenchimento
Então, procuro avivamento
Então, procuro conhecimento

Assim eu te busco
E de tua presença não quero mais sair
Mas, quando olho para o mundo
Não consigo ver a Ti

Então, eu entro em desespero
Então, de Ti eu me esqueço
Então, em mim o seu amor esfria
Então, a minha fé se definha

Só assim eu aprendo
Que te servir não se limita a alguns momentos
Mas está em toda a minha vida
E para isso não existe tempo

Então, eu tento amar o meu próximo
Então, eu procuro ajudar os necessitados
Então, eu acuso os que exploram os explorados
Então, eu falo do teu amor para os desesperados

Só assim te encontro de forma plena
Pois a tua presença
Se reflete em mim
E na vida dos outros eu posso vê-la

(Thiago Peregrino)

Nenhum comentário: