16 de mar. de 2007

Wagner

Sabe quando você passa o dia ansioso, pensando na pessoa mais especial do mundo e super feliz porque o dia dela finalmente chegou? Sabe quando você é teimoso e insiste em ter um lugar especial na ligação, por isso, mais uma vez, aguarda o dia chegar bem no finalzinho, para ser o último a dar os parabéns por tudo? Sabe quando um plano dá muito errado e o teimoso pega no sono, acorda 1 hora da manhã e pensa: "Han (aquele "ai" de susto)! O dia acabou. O dia acabou. O dia acabou!"...

Aí eu chorei.

O seu dia jamais será um só. Os outros 364 são testes preparatórios para a próxima fase, e o certificado vem no dia 15. Que orgulho! Parabéns por ser vitorioso há 30 e poucos anos. Você é um espelho para mim nesses dias de teste... por isso que o meu certificado vem sempre tão perto do seu.

Louvado seja o meu Paizão pelo que você é: a personificação do incomum que completa a minha vida. "Eu te amo" não é "bom dia", mas pra você eu digo os dois. Feliz ano novo.

Com intensidade,
Fê...rrada na minha mão. Jamais vou perdoá-la por ter dormido. JAMAIS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem...to passando mais pra dar um oi mesmo ^^

num sei oque esta acontecendo neste post....mas.....em fim...

viva!!!! /o/

hum....então.....

bju Fê