26 de mar. de 2007

Motor 2.0

Dizem que os aniversários são dias como qualquer outro. Eu discordo. Pode reparar: ou é o sol que brilha mais forte ou a chuva que desce refrescante. No trabalho e em casa, todos te olham diferente. Não sei como, mas, apesar de envelhecermos a cada ano, o aniversário celebra o vigor, a vida. É uma mágica dificíl de entender, mas bem fácil de se perceber. Por isso, meus votos são: boas histórias para contar, boas lembranças para guardar, muita fé, sorriso, reencontros, amizades sinceras, gargalhadas,abraços, família e muita vida com Graça. Parabéns.

Isso foi o que o Marcelo Santos desejou para mim. E prestem atenção: Graça com "G" maiúsculo.

Visite aqui o meu lado materialista, mas não acredite que isso me fará mais feliz do que já sou.

Um comentário:

Unknown disse...

MOTOR 2.0!!

MEU "CALHAMBEQUE" BI.. BI... QUERO BUZINAR MEU "CALHAMBEQUE"...TCHURÚRÚ...

TO NO RITMO JAAHH HUAUHAHUAU

TE AMOOO... HOJE É SEU DIA! E GLÓRIA A DEUS PELA SUA VIDA!!

( SIM EU TO GRITANDOOO)

BJOOOOOOOOOOOOS