4 de set. de 2007

Cartinhas para Deus:

(extraído do livro - feito por crianças - Butterfly Kisses, de Mary Ann Casler e Tona Pearce Myers)

Querido Deus,
Choveu o tempo todo durante as nossas férias, e como o papai ficou zangado! Ele disse algumas coisas sobre você que as pessoas não deveriam dizer, mas eu espero que você não vá machucá-lo por causa disso.
Seu amigo (mas não vou dizer quem sou).

Querido Deus,
Em vez de deixar as pessoas morrerem e ter que fazer outras novas, por que você não deixa vivas as que você tem agora?

Querido Deus,
Eu aposto que é muito difícil para você amar todas as pessoas no mundo. Na nossa família tem só quatro pessoas, e eu nunca consigo...

Querido Deus,
Se você olhar pra mim na igreja domingo, eu vou te mostrar meus sapatos novos.

Querido Deus,
Quem desenha as linhas em volta dos países?

Nenhum comentário: