12 de set. de 2007

No msn...

Dalva Almeida diz:
gosto tanto do seu jeito... da sua leveza...

Fê...liz diz:
hahahahahahahaha! Pô, Dalvinha... também não precisa acabar comigo assim! Sou grande! Esbarro em tudo e em todos. Derrubo qualquer coisa que estiver ao meu alcance... leveza? Le-ve-za????????

Dalva Almeida diz:
você é sempre você... espontânea. Não se esconde atrás de nada...

************

Se é leveza, eu não sei. Mas, não caibo atrás de nenhuma máscara. Até porque, eu deixaria cair...
Ah, só um parênteses: não consegui dar um susto hoje porque a vítima escutou "passos mais fortes se aproximando". Essa minha leveza...

7 comentários:

Arthur disse...

ahuahuhauhauhauuhauhauh

eu tb sou assim...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A Fe é leve e autentica mesmo, uma criança serelepe dentro de um mulherão cheio de tiradas geniais, o risco de conversar com ela é que a gente pode virar notícia...

Um beijo lindinha, nunca mude!

Anônimo disse...

Fer, nem me fale em estabanada!! Eu sempre derrubo tuuudooo.... mas � q eu sou mais � desorganizada do que estabanada, e se eu derrubo tudo, � pq t� tudo sempre bagun�ado na minha m�o! rs... Adoro "te ler"! beijos, kiki

Anônimo disse...

Cara que lista de desejos é aquela heim, é desejo que não acaba mais. Estou só fuxicando seu blog e me amarrei. Um abração!! obs.: trabalhamos no mesmo grupo só que eu no rio :)

Dianety disse...

Como já diria meu bondoso pai, sutil como um elefante, leve como um martelo caído no dedo do pé.. Hahaha.. Metáforas bizarras à parte, também não sou lá um posso de delicadeza.. Hahahaha... Gostei do post!! =)

Anônimo disse...

Nossa, nem me diga. É estante que encontra o dedo do pé, é copo de vidro que insiste em encontrar o chão.. Um absurdo. Mas pelo menos eu já sou conformada com isso.. rss..

Beijos =****