4 de set. de 2007

Querido Diário

Vez ou outra perco minutos inteiros fantasiando sobre a vida. A do antes, a do agora e a do depois e depois de amanhã. Vez ou outra sinto um receio empolgante de encarar o presente. Sei que ele depende apenas de mim. O passado virou história, sempre posso incluir uma cena aqui, outra ali. Dividir as responsabilidades, as culpas e até as consequências. O presente não. O presente leva apenas a minha assinatura, não tem co-autoria. É isso que me assombra. É isso que me entusiasma. E é isso que eu ainda não tinha contado para mim assim, sem subterfúgios.

2 comentários:

Anônimo disse...

E é tão atraente e assustador ao mesmo tempo.. A oportunidade de mudar versus a chance de fracassar.. Que, falando assim, parece besteira, mas na hora de partir pra prática dá um frio na barriga! =S

Ahh.. Sempre sinto isso, mas ninguém tinha escrito sobre ainda. Ainda. =)

Beijos =*****

Anônimo disse...

Te indiquei para o meme no meu blog.. Passa lá pra ver tudo direitinho depois =)