23 de mar. de 2005

Deixa pra depois...

Eu odeio pensar que posso não estar fazendo a coisa certa. Eu queria saber arriscar, sem medo de quebrar a cara.
Tá, eu sei que pensar é super importante, mas...quando as coisas vão escorregando pelas nossas mãos, e ficando pra trás, bate um desespero em mim, porque eu vejo quanto tempo já passou, e desanimo quando penso que pode ser tarde demais. Parece desperdício o tempo que "passei pensando" e nada fiz!
Quantas vezes minha vontade foi dar um abraço, mas ao invés disso, eu passei reto porque fiquei com vergonha? Quantas vezes eu contei uma piada idiota, e ri sozinha, fingindo estar feliz e sorridente, quando na verdade, tudo que eu queria era chorar e chorar...e principalmente poder contar o motivo? Quantas vezes a frase estava montada e decorada na minha mente, mas o momento passou e tudo que eu consegui dizer foi: "Com licença..."? Quantas vezes tive medo de perguntar, de tocar naquele assunto, de cobrar aquela pizza, de me intrometer em um problema seu...? Quantas vezes tudo que eu quis foi demonstrar o quanto eu estava feliz, ou o quanto aquele passeio me fez bem, mesmo que tenha sido o cinema de sempre? Quantas semanas se passaram desde o dia que decidi algumas coisas, e nada foi executado? Quantas vezes vi a sua aflição no seu olhar mas não perguntei o que era? Quantas vezes eu coloquei a culpa em outra pessoa, ou não tive coragem de telefonar por simplesmente não ter coisa alguma pra falar (ou ter coisa demais)?
Quantas vezes, quantas vezes...muitas, ora! O triste é saber que o tempo passa, e todas essas "vezes" ficaram pra depois...ou pra depois-de-amanhã, ou pra semana que vem, mas sempre pra depois! E se o depois não chegar, como já não chegou? E se não houver uma segunda chance, como já não houve?
Refletir faz bem, e eu ainda vou aprender a "fazer hoje"! É preciso ter coragem para ser feliz!

"Amanhã é 23...são 8 dias para o fim do mês, faz tanto tempo que eu não te vejo, queria o teu beijo outra vez!"
(Kid Abelha)

...e faltam 3 pro meu niver! Mas, isso é um próximo assunto.

Na verdade, isso tudo foi um mero pesamento. Maluco e perdido em devaneios...e, eu transcrevi aqui, exatamente como ele viajou em minha mente.

Perdoem a confusão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Obaaaaaaaaaa! Dessa vez sou a primeira a comentar!!!

Fê, o texto é muito parecido mesmo! Nossa, senti bem no fundo tudo o que você estava querendo dizer! Ficou ótimo, viu?

Olha, acho que é isso aí: temos que aprender a "fazer hoje" o que não dá prá deixar pra amanhã. O tempo vai passando e a gente vai deixando as coisas que realmente importam de lado....
Bjs e até sábado!!!!

Anônimo disse...

Quantas vezes eu disse q ti amo??
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10...
zilhoes de vezes!! =)
ti amooooo dupla sempre
*seu niver tah cheganduuuuuuuuuuuuuuuuuuu
yeahhh!! 18 anos ô a responsa hein!!! hahahah
bjussssssss!!

Anônimo disse...

comps...com a comps...sempre..

Anônimo disse...

Fehhh meu amorrrr
Nhaiiii sem palavras pras suas postadas nesse blog ... tõ sempre aki, mas se não comento eh pq fico definitivamente fico sem palavras =XX ... Toka fundo msm e nos faz refletir ... Eh Feh vc definitivamente tem o dom das palavrinhas ... vc eh especial i por isso i milhares de coisitas mais q eu TE AMOOOO mTo.
Bjãooooooo
i + uma vez PARABÉNSSSS!!!!
da sua eterna pikena q conta as hrs pra te ver Lila Lilexxxx!!

Anônimo disse...

Fê,
Experiência própria: o que você não fez hoje você ainda pode fazer amanhã. As coisas têm um tempo certo.
Beijinhos
Nane