13 de mar. de 2005

Essência de Deus

"O mundo há de passar e toda profecia
Os dons, as línguas e tudo mais que existir
Porém como Aquele que foi, hoje é e pra sempre há de ser
O amor é a essência de Deus e pra sempre também vai viver

Bondoso e sem rancor, fiel e consciente
Humilde, sofredor, espera tão somente
Justo e verdadeiro, tudo soporta e tudo e crê
Tão puro e perfeito é o amor, não busca interesse ou favor
Mistério, expressão, vida e luz no Senhor

Se eu pudesse saber destinos ou futuros
Fazer mover as montanhas com minha fé
Se eu pudesse falar qualquer língua em qualquer lugar
E desse meus bens ao mais pobre, ou morresse em favor de alguém

Se não tivesse amor de nada valeria
Se não tivesse amor proveito algum teria
Fria e sem razão a vida então passaria
Vazio seria ao falar um sino que insiste a tocar
Se dentro de mim não valesse o amor"


(Essência de Deus - João Alexandre)

É nessa música que eu baseio os meus dias...e é a que eu mais ouço nos últimos tempos! Se quiser ouvir, é só me pedir (...é, a Fê ainda não sabe como deixar um link aqui pra você pegar a música).

O amor é assim e tem gente - eu - que ainda precisa aprender! Está aí para refletir.

Amanhã (daqui a pouco) vou tirar radiografia do meu dedão. Quero dar "um pé" (sente o trocadilho) nessa botinha de gesso.

6 comentários:

Anônimo disse...

oiê Fezinha , mto maneira seu blog ! Adorei =)
passa no meu tb
www.nathydylon.blogger
valeu , bjinhus
;*

Anônimo disse...

eeee a fezinha tem blog dinvooo!
e eu ameii
=D

suf amo vc amor da minha vida..
to cm saudades hein
vamo marcar de se ver

bju bju bju
eh nois pra sempre!

Anônimo disse...

tO com saudaDeees fêê! botinhaa?? naaahh, nem me conto neh?! espero q ja esteja boa ;D guria, aparece! me conta as súúúper novidaDs ^^ te amOh

Anônimo disse...

Fezudaaa! Q lindoo oq vc escreveu no outro post! =)
Te admiro cada dia mais sabia!?
é mtuuu bom poder tah junto dessa Fê 2005, Tenho tanto pra aprender cm ela ainda... =)! É mtu bom saber que eu vou estar cm vc em 2006, 07, 08, 09 2010.. e a vida toda se Deus quiser!!!
Ti amoooooooooooo mtuuuuuuu!
conta cmgu sempre!
Bju Bjuss da sua dulpa pentelhaaa
=o)

Anônimo disse...

Oi Fe,

Soh passando para dizer oiiii,

Beijos enio

Anônimo disse...

é..adeus botinha....fe volta aos gramados..