12 de mar. de 2005

Fê 2005

É isso aí. Ano novo, vida nova!

"Puxa, em março ela fala de ano novo?" Pois é...às vezes a ficha demora um pouco pra cair. Mas...nunca é tarde. E não depende da sua idade, classe social, cor, credo ou profissão...sempre há tempo pra recomeçar! Demagogo? Até pode parecer, mas fato é que enquanto há vida, há tempo! E isso também não depende da situação pela qual você passou, do problema que aparenta fazer um complô contra você nem dos pensamentos e lembranças que te prendem ao passado. Isso depende tão somente de quem vive.

Depende de acordar, abrir a janela, dar uma espreguiçada e ver que a vida tem sentido. É uma questão de ver a vida...como vida! Confuso? Pode ser...mas acredite, boa parte eu mesma compliquei.

Não tenho experiência para filosofar, e nem é essa a intensão. Mas essa semana eu acordei, e vi que minuto passado é minuto perdido...e quantas coisas a gente não faz em 1 minuto? Quem dirá em 1 hora? Ler um livro, um capítulo da Bíblia, ouvir uma música boa, treinar um instrumento, aprender a cozinhar, conquistar alguém, fazer um telefonema que você deve a semanas...

Acordei pensando em começar do zero! Deixar de lado o que me fez chorar, e entender esse período como aprendizado. Sabe aquela vontade de acreditar em em si mesmo, e em tudo que se pode realizar?! Estou tomada por essa sensação, seja ela passageira ou não.

A "Fê 2005" é a velha e doida Fernanda de sempre, mas numa versão diferenciada ou, porque não, melhorada!

Se ela aprendeu com os erros, cresceu com as dificuldades, e amadureceu com as oportunidades, boas ou más, entregando tudo a Cristo, que sabe infinitamente mais, quem poderá negar?!

Ela também aproveitou cada fase, e com certeza tirou todas as coisas boas de cada uma...(e que venham as próximas!).

Acho que agora, a Fê 2005 sonha com os pés no chão e como ela mesma ouviu sua mãe dizer (fofocar)...ela dormiu menina e acordou mulher! Mulher com mania de ser criança: determinada, responsável e bem bagunceira!

Será verdade? Que seja...e em 2005, 2006, 2007 (...). A cada fase, uma sacada diferente.

Era isso! Estava com vontade de falar de mim...

7 comentários:

Anônimo disse...

FÊêÊêÊ, que saudadesss!!!!! tah lindu seu bloguinhu viooo. Bjoinhus

Anônimo disse...

Realmente é muito legal mudar...afinal tem tantas outras coisas erradas para serem feitas pq insistir nas mesmas?
Muito bom! Vc eh uma pessoa muito doce e querida...se precisar de qq coisa pode flar comigo
bjus

Anônimo disse...

Oii Feah!! Ti amu mto e to adorando saber q vc tah de blog novo....Pode esperar q eu vou sempre estar aki comentando oks??? Bjaummm

Anônimo disse...

Eh a Faby....(Fabiola)....Pq naum consigo postar como link!!! Bjaum TI AMUUU D+

Anônimo disse...

feeee
passei aki pra dizer q te amo mtao
e q to cm saudades
bjuuuus ;)

Anônimo disse...

"vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo...mas aprendendo a jogar!"

Vamos lá! começe outro jogo, tenho certeza que vai ser diferente...

Anônimo disse...

vc é meu orgulho...como sempre