15 de mar. de 2005

O amigo...

O amigo é o sol que seca suas lágrimas, e a polpa que adocica ainda mais o seu sorriso. Amigo é aquele que te acompanha nas suas vitórias e faz piadas amenizando problemas.
É quem tem medo, dor, gozo, IGUALZINHO a você. É quem sabe viver e tem história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, e é quem sofre com seu sofrimento.
Amigo é o achar daquilo que você nem sabia que procurava. Ele é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula e mensages eletrônicas emocionadas.
É aquele que te ouve ao telefone, mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se estivesse olhando em seus olhos.
Olhos...o amigo é quem fala e ouve com o olhar...o seu e o dele em sintonia telepática!
Amigo é aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar...e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior.
É lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris. Amigo é aquele que diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação.
Ele é quem te ama e PRONTO! É verdade e razão, sonho e sentimento.
Amigo é para sempre, mesmo que o sempre não exista...que é claro, EXISTE!


~*/ Meu melhor amigo do mundo todo faz aniversário hoje, e isso tudo eu escrevi pra ele! Alma rara que me suporta. Eu amo você, Wagner, meu compis preferido que nenhuma palavra pode resumir.

~*/ Depois de um mês de companheirismo, vou guardar minha bota ortopédica beeeem no fundo do armário, e não pretendo vê-la novamente (tão cedo)! Nem o médico acreditou que meu dedão sarou...huhu, Deus é style mesmo. Que benzi, que nada. Esse é o poder do meu DADZÃO.

"Alguns anjos não possuem asas....a esses damos o nome de Amigos!" Jesus veio ao mundo sem asa...e o Wagnão também. Prometo que não é coincidência...é só o meu círculo de amizades. ;)

9 comentários:

Anônimo disse...

estou te deixando esse monte de palavras sem sentido e sem inspiração pq vc pediu...e pq vc eh mor legal meu!!!

Anônimo disse...

te adoro!

Anônimo disse...

fe me desculpa mas eu continuo sem inspiração...eh pq a essa hora meu motor jah tah fraquinho...bjao garota!!!

Anônimo disse...

ah mas tem q escrever algo belo e que agrege valor à sua existencia.

Anônimo disse...

poxa fefe....assim já é demais...te amo muito tb...brigado pela mensagem...pela homenagem...enfim...brigado por tudo...e principalmente obrigado por existir na minha vida e por vc ser assim do jeitinho que vc é...beijo..te amo..

Anônimo disse...

Bonito, hein Dona Fernanda?
De blog e nem me avisa nada..... Se não sou uma fuçadora de internet.... Pode deixar viu? E olha, vou ficar bravona se vc não visitar mais o meu blog, hein?
Brincadeiras à parte, da hora seu blog, viu? Tô meio ruim de acesso à internet mas sempre que der passo por aqui.
Beijos da Flá=D

Anônimo disse...

adorei seu comentário no meu nome, aliás...eu adoro vc!!!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaa
q vou fazer sábado?
achu q vcs me convenceram ahhaha
ti amooooooo pentelhaaa
bjussssssss!

ps... novo single BSB já decididoooo "incomplete "huuhuhuhuhuhuhuhu!

Anônimo disse...

Claro que eu gostei de ver vc no meu escritório. Só não gosto qdo. vc diz que ele é a maior bagunça. Mas, vou olhar isso com olhos interiores...