17 de out. de 2006

Choque térmico?

Que deliciosa mania de tomar um copo de água fria durante o banho, bem embaixo do chuveiro quentinho.

Adorava fazer isso quando criança. Era só a água começar a cair e eu já chamava pela minha mãe..."manhê, me dá um copo d'água?!".

A única sensação de "friozinho" por dentro do "quentinho", o copo vazio que rendia várias brincadeiras, como ensopar o banheiro inteiro, jogar água na cabeça, fazer um chapéu, um microfone e até malabarismo...
Apesar do desperdício, aqueles banhos eram pura diversão.

Sei que, de vez em quando, uma enfermeira passa por aqui para ler minhas babozeiras. Bem que ela podia me dar uma bronca, afinal...vai que me dá algum problema. Gelado e quente nunca combinaram. A não ser, é claro, na inconsequência de crianças insanas.

2 comentários:

Anônimo disse...

ahahaha
Fê, fui lendo o post e pensando: "afe, cada uma que essa Fê inventa... e olha o perigo! Brincando com um copo de vidro (imagino eu) molhado! Tsc, tsc, tsc...."

Bem, como vc já esperava minha passagem por aqui (hahahah ótima essa!), não posso deixar de dar a bronca, né? Não pela mistura quente/frio (isso já se sabe é lenda, mitologia, crendice ou sandice - vc escolhe!) mas pela imprudência, né? Passar HORAS debaixo d'água, com tão pouca água no mundo? Sem contar no perigo do vidro (acima mencionado).

Olha, eu nem ia dar bronca mas não quis te decepcionar e inventei uma coisa pra pegar no seu pé, chulé!

beijooooooooooos

Bruno Piatto MTT disse...

Insanas?! Não, Fê, não é pra tanto!! hehehe

Bjo!