10 de out. de 2006

"Muito" nunca é suficiente...

Eu gosto de dizer que amo as pessoas que eu amo. Porque é verdade. E porque eu acho que nunca fui clara o bastante.

Quando eu digo que eu amo, eu quero dizer que sim, minha vida continuaria sem aquela pessoa, mas sem o mesmo brilho, a mesma alegria, a mesma intensidade.

Quando eu digo que eu amo, quero dizer que essa pessoa faz sentido para mim. Que eu não a estranho, que eu não tenho medo de existir na vida dela.

Quando eu digo que eu amo, quero dizer para essa pessoa que eu estarei sempre lá, seja lá onde for, seja do jeito que for.

Conforto, carinho, alegria, apoio, aconchego, cumplicidade... tudo isso dentro de um "eu amo você".

2 comentários:

Anônimo disse...

Há! Quem é vivo, aparece! Quem é vivo, posta coisas novas! Quem é vivo, aprece nos blogs dos amigos.....

Fê, não sei se eu estou na sua lista mas vc certamente está minha dos "eu amo" apesar da distância, apesar do quase nunca, apesar dos apesares.

beijocas, queridona!

Anônimo disse...

Se não lhe digo mais, perdoe-me...mas voce sabe que EU TE AMO MUITO!!!