26 de out. de 2006

Querido Diário

A melhor fase da vida é aquela em que nos achamos belas sem maquiagem ou um corpo bem definido. Aquela em que o espelho para nada mais serve além de ser um brinquedo fantástico que reflete as mais criativas caretas.

3 comentários:

Anônimo disse...

BRIQUEDO não existe, Fezita hauahuahuahuahuahuaau
brincadeirinha ^^


beijos, minha amiga querida :*

Anônimo disse...

:-(
e eu nunca gostei de espelho.... Imagine agora então!
Ow, parece que essa preocupação com a silhueta está em alta agora. Talvez seja a proximidade com o verão.... Mas pode ver: está todo mundo fazendo (ou tentando - hehehe) regime.

Bjs, Fefê

Marcelo Santos disse...

Olá, Fê.

Obrigado pela sua visita em meu blog e pelos seus comentários. A Internet nos dá essa oportunidade: a de desnudar nossas almas através dos textos. Nunca, em nenhum outro tempo, "nós" teríamos a oportunidade de deixar registrado um pouco de nossa essência para que "outros" nos vissem e nos compreendessem sob um novo prisma.

Mantenha sempre seu "espelho para caretas" em mãos. E, quando o mundo quiser lhe dizer que já não é mais tempo disso, vá até o local mais escondido e solte uma bela careta para o espelho. Fique fria, quando aparecerem as rugas, as caretas ficarão melhores e mais assustadoras aindas (rsrs).

Té mais,

Bjão,

Marcelo Santos