23 de ago. de 2007

Meu maior presente

Alguém me cobriu com uma manta a mais e eu só percebi pela manhã, quando estava quentinha e empacotada.
Perguntou se eu dormi bem, me beijou a testa e me deu um tapa.
Foi o meu pai.

Alguém me esperou até tarde para ouvir com atenção todas as tagarelices do meu dia.
Deu-me um conselho sob medida enquanto fritava batatinha para nós duas.
Foi a minha mãe.

Alguém fez torta de limão, suco de limão e empada de leite condensado para mim.
Matou-se de rir comigo dançando de meias na cozinha.
Foi a Nete Bolete.

Alguém disse com os olhos: "antes de sair, me arranja um biscoito?”.
Mesmo doente, me recepcionou na porta, latindo e cambaleando com alegria.
Foi a Molly Maria.

Alguém me ensinou a ser São Paulina, a fazer embaixadinha e a dar uns golpes de judô.
Dormiu e roncou enquanto eu falava empolgada sobre um documentário que assisti.
Foi o meu irmão.

Alguém com infinita Graça simplesmente os deu para mim.
Confiou o melhor que podiam ser ao cotidiano da minha vida simples, para fazê-la nada medíocre.
Deus, obrigada! Que eu os tenha para sempre. Até o sempre acabar...

Um comentário:

Anônimo disse...

De tudo o que você escreveu o que mais me chamou atenção foi:A empada de leite condensado da Nete Bolete" =/

Ainda resta alguma pra contar história? ;/

Hahahahaha

simplismente lindo!!

Amo-te demaaaaais

beijo!