23 de ago. de 2007

Querido Diário

Essa noite eu dormi tão bem! Foi um sono bom, de refrigério mesmo. Quando eu era criança - na idade - antes de dormir, minha mãe contava que durante a noite Deus embrulhava um presente pra mim e deixava no pé da minha cama. Esse presente era um novo dia pra brincar, dar o meu melhor, sorrir e aproveitar todos os detalhes! Sabedoria de mãe não mente e é desde essa época que eu não levanto da minha cama sem dar bom dia para Deus. E eu até canto uma música para Ele!
Coitado...

"Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus
Caminhar seguro na luz, desfrutar do seu amor
Ter a paz no coração, viver sempre em comunhão
E assim perceber a grandeza do poder
De Jesus, meu bom pastor"
(Adhemar de Campos)

Obrigada, meu Paizão! E seja bem-vindo, meu novo dia!

Nenhum comentário: