10 de ago. de 2007

Não esquecer...

Que borboletas no estômago são para quem tem coração e imaginação; que aprender a viver com propósitos não é tão superficial quanto abrir uma lata de ervilhas; que eu sou a única responsável pelos meus atos e pelas consequências deles; que eu preciso arrumar a minha mesa, o meu guarda-roupa e o meu coração; que as aulas já começaram e a animação ficou escondida em algum lugar; que eu preciso encontrá-la antes de me formar; que eu vou estudar saxofone e dessa vez, não vou parar; que se eu parar, sempre é tempo de continuar e ir até o fim; que toda complexidade está na maneira como eu enxergo as coisas e penso nelas; que eu preciso aprender a controlar a embreagem - não só a do carro; que Deus se dispõe a cuidar das minhas coisas quando eu me disponho a cuidar das dele; que aconselhar com sabedoria é mais recompensador do que ser aconselhado; que o foco me faz caminhar e se ele for desajustado, meus passos também serão; que eu vou marcar um sábado para assistir todos os filmes que estou com vontade; que eu nunca estou sozinha, nunca; que andar saltitando como se estivesse no Mágico de Oz e correr contra o vento toda descabelada me faz tão bem; que a minha família é minha maior inspiração; que eu sou a lâmpada que Jesus escolheu pra brilhar onde fui colocada e que isso faz do meu lugar, o melhor do mundo.

Não, não posso esquecer de nada disso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, Fer, obrigada por me lembrar q "Deus se dispõe a cuidar das minhas coisas qdo eu me disponho a cuidar das dele".

Lindas palavras! Adoro vir ler o q vc escreve.

beijocas