15 de ago. de 2005

Agora só falta você



"Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto à você
E em tudo o que eu faço
Existe um porquê
Eu sei que eu nasci
Sei que eu nasci pra saber
Pra saber o quê"

(Composição de Rita Lee e Luiz Sérgio, cantada pela maravilhosa voz da Maria Rita).

>> Fotolog atualizado.

Um comentário:

Bruno Piatto MTT disse...

Ué, então existia alguém que não deixava vc fazer td aquilo q vc queria? Então, um belo dia, vc resolveu mudar e libertar-se da vida vulgar q vc levava estando junto daquela pessoa?
Hehehe, comentário idiota, só pra dizer q tentou interpretar a música.... hehe

Tô brincando, só passei aki pra t deixar um recado e pra dizer q vc é o máximo... hehehe

Bjo, moça!
'Té mais!