17 de ago. de 2005

Querido Diário

Eu tenho os meus segredos. Alguns são secretos demais para pensar.
Acho que não existe e nem vai existir alguém capaz de sabê-los todos, entendê-los, realizá-los...

Tenho minhas novidades também, mas algumas pessoas já conseguem expor a minha vida o suficiente para eu não ter a mínima vontade de contá-las aqui.

O meu recado não é nada sentimental. A intensão não é parecer revoltada, saudosista, fútil, muito menos melancólica. Apenas tomei algumas decisões, e pra ser sincera, mal sei porquê escrevi isso aqui!

"Não vou mais falar de amor
De dor, de coração, de ilusão
Não vou mais falar de sol
Do mar, da rua, da lua ou da solidão

(...)

Meu vício agora...
É o passar do tempo
Meu vício agora...
Movimento, é o vento, é voar...é voar

Não vou mais verter
Lágrimas baratas sem nenhum porquê
Não vou mais vender
Melôs manjadas de Karaokê

E mesmo assim fica interessante
Não ser o avesso do que eu era antes
De agora em diante ficarei assim...
Desedificante
"

("Meu vício agora" - Kid Abelha)

Dá um tempo!

9 comentários:

Anônimo disse...

fe..saudade!!
nem tenho nada pra falar,mas como eu nao vou te traiar,muito menos trocar o seu blog tao poetico por qualquer outro eu dei uma passadinha por aqui...
te amo
bjao

Bruno Piatto MTT disse...

Kramba, eu adoro essa música!!! Só pra vc ter uma idéia, ela tá na primeira página da minha agenda da facul... hehehehe

Adorei seu comentário, viu?

E vc é o máximo sim sra.!! rs

Bjo, Fê!

Anônimo disse...

mais uma vez visito teu blog e me apaixono pelo seu jeito, ao menos blogmente falando, de pensar, de escrever e de expor-se.
PArabéns...
Ah adorei a letra.

Anônimo disse...

http://www.fotolog.net/anozerorcc
Eh meu novo flog, o primeiro...
Nem de longe será tão rico quanto o seu...mas ta valendo.

Anônimo disse...

Ah...naum vou abandonar o flog naum...já são três fotos...vc soh comentou em uma hein?

Anônimo disse...

tah podendo hein fe!!!

Anônimo disse...

tah bom..eu confesso...eu sou o anonimo..hahahha
feee...eu fui fazer uma entrevista hj..num eh d+????
toh morrendo de saudades e esperando vc me liga desde de segunda na hr do almoço..hahha
bjao

Anônimo disse...

Ae Ferrrr...... acho q é a segunda vez q eu passo aqui né?!?! hehe...
Vou me esforçar pra passar mais vezes!!
Bejão e até hj à noite!!

www.fotolog.net/leandrolemos
www.leandrolemos.flogbrasil.com.br

Anônimo disse...

fe..atualiza o blog mew...moh tempao que tah assim...
**ti amo**
bjos