3 de ago. de 2005

Querido Diário



O que é novo sempre me assusta, e o que é velho me trás segurança. Deve ser por isso que me apego tanto às fases passageiras da vida.

Esta é a última vez que olho para esse relógio da parede e o vejo marcar 17:25. Daqui 5 minutos será a última vez que eu desligo este computador e digo "vamos?".

Isso me faria chorar um pouco, mas não faz. Uma pessoa me ensinou que quando as coisas em nossa vida mudam não precisam necessariamente ter um "grand finale". Eu não preciso mais de um último abraço, nem de um último café.

Embora eu ainda dê valor para o "encerramento", eu apredi a lição, e sei que todas as lembranças ficam guardadas, não apenas a última. Além do mais, o que ficou pra trás, ficou. É assim que penso.

Conclusão: hoje foi só mais um dia comum de trabalho! Especial, mas comum!

Agora estou chorando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uh! Também chorei... Acho que estou sentimental.
De qualquer forma, sempre dá uma pontinha de tristezinha por deixar algo para trás. Pelo menos em mim....

Mas é assim mesmo.

Boa sorte, xuxuzona! :-P
Bjs