10 de ago. de 2005

O Poeta

O Poeta é um tradutor da alma humana, e como tal, deixa fluir de si mesmo tudo o que sente de forma tão peculiar. Tão imensa é a carga emotiva a ser extravasada e assim o Poeta o faz.

Um poeta vive a poesia e a transmite no olhar, em palavras, em gestos. É coisa vivida dia após dia, absorvida pelos admiradores diretos e indiretos que o rodeiam. Não uma absorção efêmera, mas uma indicação de que nem toda poesia é colocada em palavras escritas.

Poesia é a vida. Poeta é o coração.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ja te liguei sua chorona!!!
e nem é verdade que so eu e a flavia lemos o seu blog...e que a populaçao anda meio sem tempo fe..sabe como é!!
mas o importante é que pessoas especiais como eu e a flavia((que eu nem sei quem é..hahha))comentem!
neh nao???
fe..vamos se ver esse final de semana viu...quero te dar seu abraço de feliz natal e de ano novo tbm!!
TI AMO MTO
bjao

Anônimo disse...

eu também leio...

Anônimo disse...

É, eu leio (como você sabe!). Eu e a re (q tbm não sei quem é -huauauau!)!

Mas vc precisa escrever mais... Eu passo aqui todo dia mas não é sempre que está atualizado. TÁ VENDO? A CULPA É TOOOOOOODA SUA!
hUAHUHA

Bjs
*paparápápá, até domingo!