24 de jul. de 2007

De ontem em diante...

...verificarei se o gás será suficiente para fazer o macarrão antes de me aventurar na chuva para comprar todos os ingredientes, enfrentar filas de 4 pessoas que demoram 4 horas, contemplar os imitadores do Ovelha (ouou, ieiei, sem você não viverei) e do Latino (olá, prazer, a noite é nossa), apanhar do meu próprio guarda-chuva, apagar um incêndio no fogão, e tudo acabar em pizza.
Pensando bem, não verificarei nada. Nem de ontem, nem de hoje, nem de nunca em diante. Diga-me que sou imprudente e te respondo que sou feliz.

3 comentários:

Faby disse...

I know, I know I know

HOHOHOHOHO

Issoo que eu acabei de escrever é sútil e você entendeu tudo!

Então...

Beijo, queijo e um trejeito de bom jeito.


ps: eu sou sua fã... a minha escritora predileta!

Anônimo disse...

° Quero beijos apaixonados!
° Quero viagens inesquecíveis!
° Quero banho de chuva!
° Quero carinho, cafuné, mãos dadas, colo!
° Quero aplausos!
° Quero amigos loucos e felizes!
° Quero pizza, chocolate, doce de leite e lasanha!
° Quero trilha, cachoeira, pés descalços!
° Quero ouvir música alta e dançar até o amanhecer!
° Quero dormir até acordar!
° Quero mar, quero vento, quero sol!
° Quero neve, piscina e arco-íris!
° Quero correr! Quero voar!
° Quero rir sem parar!
° Quero abraços, muuuitos abraços!
° Quero ligações de madrugada!
° Quero quem está longe de volta!
° Quero toque, pele, arrepio, desejo!
° Quero dias quentes e noites de lua cheia!
° Quero finais felizes! Quero fazer as pazes!

Estou fazendo a mala.. O que mais posso querer, se já tenho quase tudo?

Tem algo para dizer? Diga agora! Amanhã nem eu, nem você, estaremos mais aqui..

ah sei lá... li isso, me lembrei das coisas que escreve e resolvi passar aqui e deixar este pra vc ler tb...bjahummmmm pra ti.

Cássia O. C.

Anônimo disse...

pizza, pizza, pizza... no final, a gente sempre se encontra...