22 de jul. de 2007

Paixões

Em nada materialistas. Simples como um verso. E tão, tão peculiares.

.Ler
.Cães
.Lua
.Poesia
.Teatro
.Minha mãe
.Tagarelar
.Circo
.Almoço de domingo
.Meu pai
.Chuva
.Pijama
.Meu irmão
.Rir
.Nete Bolete
.Coisas de criança
.Açai
.Crianças
.Molly Maria, minha cria
.Bagunça
.Álbum de figurinha
.Anjos sem asa - e estar com eles em qualquer circunstância
.Vento
.Aprender
.Ficar à vontade - e descalça
.Cartas e fotos
.Sol
.Futebol
.Caretas
.Pés em cima da cadeira
.Bichos
.Velhinhos
.Escrever
.Música - MPBoa (e eu disse boa)
.Piquenique
.Piadas sem graça nenhuma
.Cinema
.Grama molhada
.Suco de limão
.Tudo com chocolate
.Pensar, sentir, tocar e falar, falar, falar
.Falar alto - sem repressão alheia
.Falar com as mãos
.Meu Deus e tudo que está relacionado a Ele

Numa moldura clara e simples, sou aquilo que se vê. Lógico que não nesta ordem incoerente, mas com a medida exata de coerência e insanidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu não faço parte das suas paixões?!
traidora...