27 de jul. de 2007

Encanto real

Não existe nada mais encantador do que ser você mesma. E não existe nada mais traiçoeiro do que usar máscaras para disfarçar reações, conhecimentos e opiniões. Não apenas pela hipocrisia, mas pela falta de integridade com aquilo que você é e construiu dentro de si. Trair-se para agradar é trair o outro. Afastar quem deveria estar junto e aproximar quem deveria estar bem longe. Sento no chão, choro de rir sozinha no ônibus, pergunto quando não entendo, uso sandália no frio e casacos de menino, pulo e danço quando estou empolgada, falo alto, converso com a minha cachorra, brinco na frente do espelho e visto apenas duas calças compridas, revezando entre elas dia após dia, por serem as únicas, no mundo todo, que me deixam à vontade. Se isso encanta alguém? Sim, a mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fê você é linda. Nas minhas férias vou ler seu blog todo...rs. Desculpe pegar no seu pé sobre namoros !!!Quero que vc seja muito Fe...liz ! Beijos,

Anônimo disse...

Eu tenho 3 calças....

Anônimo disse...

Olá.... estava procurando certa inspiração para criar uma comunidade que pudesse transmitir o verdadeiro valor da frase: "falar alto"...

Existem vária comunidades para isso.. mas, ainda assim, não condiziam com, realmente, eu queria mostrar....

Sem querer, me vi a frente de um topico do seu blog, que não dizia realmente isso, mas que vestiu como uma luva para as pessoas que tendem a falar alto, por estarem empolgadas e que, por este motivo, acabam sendo recriminadas por esta atitude...

Sendo assim, tomei a liberdade para tirar "parte" ou "quase tudo" do que vc escreveu neste tópico para incluir na comunidade que eu criei...

Bom, desculpe a minha falta de criatividade neste momento... Assim que der, pensarei em uma mensagem bem legal para colocar lá... mas enquanto isso, será que eu posso usá-la?

Pode deixar que vou deixar os créditos pra vc, juntamente com o link para o seu blog.

Bjusssss

Fernanda disse...

Resposta para Sher:

Ser criativo é justamente encontrar no que se vê, algo que ainda não se viu... então, fiquei muito feliz de receber da sua inspiração uma adaptação desse meu desabafo. Fique à vontade, e por favor, me passe o link da comunidade porque eu, com certeza, estarei lá. Não pelos créditos, claro... mas pelo tema, se é que você me entende! :)